GReunião

Login

Esqueceu-se da Password?

Sobre Nós

   •   O conceito comum para reunião é a junção de duas ou mais pessoas. E hoje, cada vez mais, é necessário as pessoas trabalharem em equipa de forma a resolverem os problemas. E como é importante manter um registo da informação discutida numa reunião, de forma a permitir a sua consulta mais tarde.

   •   Este sistema tem como objectivo a gestão de reuniões informaticamente, e de modo a oferecer uma certa facilidade na utilização por parte dos utilizadores, pensei na criação de uma página Web, desta forma o utilizador só necessita o acesso à internet.

   •   Quanto às funcionalidades disponibilizadas no meu sistema, acredita-se que vêm trazer maior comodidade, rapidez e eficiência ao utilizador aquando da criação ou consulta das reuniões.

   •   Os utilizadores sem acesso ao sistema têm ao seu dispor uma demonstração da aplicação, para poderem ter uma noção de como o sistema funciona acerca da marcação, criação e modificação de reuniões.

   •   Os utilizadores com acesso ao sistema podem marcar, criar e modificar ou ver, dependendo dos seus privilégios perante a reunião em questão. Com a possibilidade de as consultarem posteriormente, caso a reunião não tenha sido privada ou tenham participado na reunião. Para haver um certo nível de portabilidade, o utilizador pode imprimir a reunião em PDF.

   •   O administrador do sistema terá funcionalidades como gerir os utilizadores, verificar a assiduidade dos utilizadores nas reuniões, gerir os possíveis cargos que um utilizador possa empenhar numa reunião, gerir os grupos onde os utilizadores possam se registar, gerir os estatutos que os utilizadores possam ter dentro dos grupos, gerir as salas, assim como os seus equipamentos e softwares existentes nelas, gerir os tipos de sala e importações/exportações da base de dados e exportação dos ficheiros importados pelos utilizadores, assim como fotografias e documentos utilizadores nas reuniões.

   •   O responsável da criação de uma reunião terá que colocar o(s) tópico(s) que irá(irão) decorrer na reunião de forma a haver um controlo do que está a ser discutido.

   •   Esta aplicação baseia-se no modelo de três camadas e as soluções escolhidas para a sua estruturação são: o "Browser" para a camada de apresentação, o "PHP" ao nível da lógica de negócio, e por último recorreu-se ao "MySQL" para a gestão e armazenamento exigidas na camada de dados.