• ",,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,"
    Portal Diretório Escolas Superiores Escola Superior de Gestão

A Escola está instalada num palacete do séc. XIX, reconstruído e adaptado para atividades académicas. O campus integra excelentes salas de aula, vários laboratórios de informática, uma biblioteca, gabinetes de docentes com ótimas condições, espaços de estudo para alunos, um auditório; inclui, também, uma residência de estudantes, três vivendas para alojamento de professores convidados, um Restaurante/Bar pedagógico. O relacionamento entre a ESGIN e a Autarquia pauta-se por uma atitude de cooperação; refira-se, como exemplo, a permissão de utilização, por parte da comunidade académica, de todas as infraestruturas municipais para a realização de atividades.

Largo do Município
    6060-163 Idanha-a-Nova
    Email: esg@ipcb.pt
    Url: http://www.ipcb.pt/ESG
    Efetue login para comentar.
    Classificados                    0