• ",,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,"
    Portal Diretório Escolas Superiores Escola Superior de Artes Aplicadas

A ESART é hoje uma instituição de ensino bem alicerçada na rede do Ensino Superior Artístico, que tem merecido o reconhecimento unânime de várias individualidades e instituições.

O seu objectivo é o de preparar artistas e técnicos altamente qualificados nas áreas da Música e Artes do Espectáculo por um lado, em Design e Artes Aplicadas por outro, numa perspectiva de integração artística e técnica numa mesma escola, potenciando a criatividade e os recursos. Tal perspectiva permite a existência de cursos cujo perfil abrange simultaneamente um espectro largo de competências artísticas e uma preparação orientada no sentido de um perfil muito dirigido às necessidades exigidas pelos mercados, o mundo actual e futuro.

Quinta da Srª de Mércules
    6000-909 Castelo Branco
    Email: expediente.esart@ipcb.pt
    Url: http://www.ipcb.pt/ESART
    Efetue login para comentar.
    Classificados                    0