• ",,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,"
    Portal Diretório Escolas Superiores Escola Superior de Agrária de Castelo Branco

A ESACB, com mais de um quarto de século de existência, é uma das mais antigas instituições de ensino superior politécnico público português. Ao longo dos vinte e oito anos de atividade, tem vindo a formar profissionais competentes capazes de ocupar lugares de destaque em instituições públicas e privadas, contribuindo, direta ou indiretamente, para o desenvolvimento da Região e do País. A procura da qualidade e excelência aplica-se às formações ministradas, à investigação/experimentação desenvolvidas, aos projetos em que participa e aos vários serviços que presta à comunidade.

Quinta da Senhora de Mércules - Apartado 119
    6001-909 Castelo Branco
    Email: esa@ipcb.pt
    Url: http://www.ipcb.pt/ESA
    Efetue login para comentar.
    Classificados                    1